sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Sabe eu não sei muito bem o que acontece comigo não,mas sabe quando a gente é pequeno e parece que a vida é grande e a gente nem sabe o que são os anos, ao menos comigo era assim, mas imagina que no mesmo instante de ser criança, estar sendo, a gente pega e pronto: cresceu e entendeu o que é ano, dia, mês. É isso, acho que é isso. Não, não, não me entenda mal e faça confusão com meus sentimentos; saudade da infância passa longe, era só uma comparação, é uma idade muito ingrata. É sei lá, sabe quando você gosta muito de algo, e tomam de você? e você sabe que não tem problema porque já te levaram outras coisas antes e você mesmo depois de ter chorado por algumas horas, ter sentido uma tristeza por outras, simplesmente sobreviveu?

parece que a vida é aquela fila de espera no abatedouro,não sei, pode não ser, eu que to pessimista.to triste hoje. acho que é isso, é sentimento de véspera, no final das contas e desejo de um mundo menos lírico. e não me olhe assim, eu viveria bem sim, sim senhor! imagina um mundo cheio de catarses, claro, com a obviedade sendo cuspida em nossas caras, ah mal posso esperar!