quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Querido Papai Noel,

Como vão as coisas? Espero que esteja tudo bem, e que a crise financeira não tenha te atacado, afinal de contas há um sem fim de crianças fazendo seus pedidos e é realmente traumatizante não ser atendido.
Pois bem, esse ano eu me comportei bem; fiz as tarefas da escola (estudei até matemática e física!), tomei banho, escovei os dentes, tive paciência com as pessoas, fui gentil e educada. Claro que tive meus deslizes, mas quem não tem né? E o que vale é saber perdoar.
E por ter me saído tão bem esse ano todo, eu queria te pedir um presente, já que deve fazer mais de 10 anos que não te escrevo, mas foi por falta de tempo, uma vez que não tinha nada para te pedir, e você sempre está trabalhando tanto para ler cartinhas escrito 'como está?'Na verdade, alguém já te perguntou como estava?Se realmente gostava de leite e biscoitos?
Mas, assim, eu queria uma coisinha só e nem se preocupe por estar em cima da hora não, porque é para o começo do ano que vem, sabe? Será que você, que tem Santa no nome, não podia me garantir uma vaga na Unicamp? E é isso que eu quero de presente de natal e vai ser o último da minha vida toda: uma vaga na Unicamp em Estudos Literários para a turma de 2010.

Bem, espero ser atendido, einh?
Felicidades.