Eu vou te telefonar de madrugadinha para desabafar, como fiz quase todos os dias desse ano. Depois vou dormir te segurando entre as duas mãos, bem perto de mim, abrir os olhos algumas vezes só para conferir se você ainda está aqui.
Colocar o filme do Mamma Mia e pular na cama contigo, de novo, para lembrar desse ano que passou. Pegar o livro para me lembrar de que não é muito ruim ser mulherzinha, ver aquele ingresso amassado, as passagens gastas esse ano poeticamente coladas no meu caderno.
Rever as fotos, chorar meia dúzia de lagrimasinhas por cada coisa passada, e depois, ver o quanto vai ser mais bonito ano que vem.
Vou lembrar do meu carioca joseense que está agora na terra do Sol e do quanto ele é meu ótimo amigo, da minha nipo-brasileira com os olhos verdinhos e do quanto crescemos juntas, de toda literatura que tive esse ano, da amiga que sempre esteve lá e nunca esteve, das fofocas ao sol.
Acordarei todos com Regina Spektor, e Valerie. Te comprar uma dúzia de rosas para entregar, lembrar de cada um de vocês e de todos os dias do ano.Fazer uma lista de promessas para 2010, e sobretudo, fazer aquele capítulo de matemática para garantir um ótimo 2010.
