sábado, 7 de março de 2009

Juliana

O dia 'young and sweet' finalmente chegou, e agora você é minha menina-mulher de 17 anos. Queria que você entendesse o quanto eu fico emocionada e orgulhosa disso, e por mais que tenha demorado para fazer essa publicação, acredito ter ficado mais empolgada com o seu aniversário do que com o meu. Sim, eu sei que não consegui fazer esse dia o mais especial até aquele, nem o mais bonito, nem saímos para fazer algo realmente divertido e eu poder te mimar um pouco mais. Mas, saiba, eu te amo muito, muito mesmo e você é tudo para mim.

Há um pouco mais de um ano eu jamais poderia ahcar que todas essas coisas aconteceriam entre nós e nas nossas vidas; a começar por termos nos tornado as 'melhores amigas'-ainda que esse termo fique ridículo escrito- uma da outra, provavelmente pelo infortúnio das nossas vidas e depois pela dedicação que tivemos uma para com a outra, os mimos diários, o carinho, essa cativar...Tanta ajuda e tanto amor mútuo que você foi umas das poucas pessoas que eu nunca duvidei do amor que sentia e que tinha por você.
E todos os planos já falidos e que ainda aconteceram que fizemos juntas.

Juro que tento te fazer aniversários legais para você, desde o ano passado quando decidi fazer trufas, e fiz justamente de cereja, as que você não gosta frustrando a tentativa- e esse ano também, tentei fazer tudo certinho para você e não deu muito certo.

Eu te amo, você sabe disso. Amo muito, mais que tudo. Te desejo tudo de mais que bom, e até aquelas coisas clichês ridículas. E se tudo der certo, daqui a um ano vamos estar indo para a Unicamp e vamos ter um aniversário mais power que esse, e cada ano que passar melhor ainda!

Minha menininha 'young and sweet', feliz Aniversário!

(Escrito em 04/03/09)