Frida,
Hoje o dia não foi dos melhores, mas também não foi todo ruim. Na realidade acho que estou muito bem amparada na escola.
Apesar de tudo, pensei em suicídio mais uma vez. E claro, que só não o fiz pelo mesmo motivo que você; 'acho que faria falta'. Me falam e eu acredito.
Esqueci a folha para passar questões contemporâneas a limpo, e não tenho ânimo para sair do computador e me dedicar a matemática, nem ao menos para ler sobre literatura, ou o livro que estou lendo 'Ensaio sobre a Lucidez', não sei nada para falar dele, pois ainda não sai da 5º página...
Dai fiquei logada no msn, vazio e cheio ao mesmo tempo, porque não há ninguém para conversar. Na verdade coloquei um pouco em dia o papo com a Kazu, mas ela disse que ia jogar e saiu. E é terrível, sinto tanta falta dela. E me dói saber que talvez ano que vem não veja mais ninguém.
Acho que ou fazer um poritfólio com meus poemas e análises, para conseguir um emprego na faculdade, mas antes disso tenho de conseguir uma faculdade...
Sábado tenho simulado no COC e nem sei onde fica, sei mais ou menos onde é, a Kazu me disse 'desce na rodovíaria nova anda até o habbibs e anda em direção ao centro que uma hora você chega.' Tomara que dê certo.
Acho que não tenho mais nada para dizer, a lembrei, tenho sim, há três dias tenho pesadelos, perco a hora da escola, a prova, me desespero, será que estou neurótica?
Bem, acho que agora não há mais nada a ser dito, realmente.
Espero notícias em breve.
Ana.
