sábado, 28 de fevereiro de 2009

Semana,

Do sábado a quarta-feira de cinzas passaram-se os egipícios e todas as civilizações da Mesopôtamia, os regimes populistas, a ditadura, o impeachment, o governo Lula, escrevi sobre economia, medi a constante de solubilidade, das pressões parciais, o potencial de hidrogênização, e tentei encontrar o equilíbrio (iônico). Já que lembrei das tentativas também tentei entender os conflitos na África e no Mundo todo sendo que alguns poucos explodiam dentro de mim e eu nem sei qual desses era mais difícil entender, o quanto de energia precisava ser cedida para que a água entrasse em ebulição, a vazão da água em um cano. As relações ecológicas entre os animais, sobre a revolução verde, acho que do gênesis ao Apocalipse dos estudos humanos em apenas 5 dias.
No 6º dia era aula novamente, e era curioso ver que todas essas emoções não haviam passado na vida de todo mundo, minha cabeça pesava mais que o normal pelo fato de ter tomado comprimidos a mais e meu estômago embrulhava, porque afinal, havia tomado muito café para poder ver tudo isso que aconteceu nesse curto espaço de tempo.
Não houve descanço no sétimo, contudo, era hora de mostrar se eu eu uma boa espectadora ou não, daqui a umas duas semanas eu posto o resultado.