terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Juh <3

Pensei em nomear seu post de 'JuhJuh' mas lembrei que você não gosta muito, porque te lembra da infância e as 'tias de prézinho', junto com o 'Jujuba', pior que o primeiro.Talvez 'Juliana' tivesse adequado, mas não te chamo de Juliana, então ficou 'Juh'.
No começo desse ano decidi fazer uma lista denominada 'Os melhores do ano' e você foi premiada em várias categorias. Inicialmente, a ideia é que o 'prêmio' seria uma postagem para a pessoa ( como se isso fosse lá grande coisa), mas a vontade passou e eu não fiz post nenhum, nenhum. Mas hoje, enquanto eu boiava em uma aula de física decidi fazer seu post, e só você teria esse post de premiação, me perdoem os outros ganhadores. Então, vamos começar agora, depois de tantas explicações.

Eu te amo, e você sabe disso. Amo mesmo e muito. Você é minha melhor amiga, e vai ser para sempre e que o quanto durar seja infinito. Esteve lá quando eu chorei por décadas, quando eu quase matei alguém por isso e quando quase me matei -todas as infinitas vezes- me deu colo, me contou histórias de cogumelos que piscavam multicolor e de anões, fora do surgimento de uma fênix por um cuspidor de fogo.
Levou comida na escola porque sabia que eu era desligada e ia morrer de fome, sem contar no beijinho enlatado quando tive desejo de comer isso. Mas não é por isso que você está ganhando essa postagem, afinal a dedicação/afeto que tem por mim não conta em um post de homenagem.
Esse post é para você saber, e nunca esquecer, que você é tudo para mim e que eu adoro sua companhia. Você é uma esplêndida amiga que me aguenta mesmo com todos meus 'mimimi' e problemas. E eu não seria nem 1/8 de tudo que sou sem você. Fora o fato de que é a única que eu gosto que me chame de 'mulherzinha'(mas não é por isso que você pode me chamar sempre porque eu posso ficar constrangida).

Acho que você tem certeza que se precisar de mim eu estaria pronta para você, te ajudar e tudo mais. Peço desculpas por todas as minhas crises dos últimos tempos, de dramas, de choros e por você ser a única condenada que tem me aguentado.
Você é meu amor, completo e infinito.
Minha melhor amiga, minha artista, minha musa inspiradora.
E sim, acho que escrevi mais para todo mundo saber disso tudo. Que seja, entenda como um 'reconhecimento'/agradecimento da única forma que sei fazer; escrevendo.
Eu sei que não te completo bem, que te irrito e tudo o mais, mas eu te amo, tortamente mas amo.
Você é tudo que eu quero e ponto final.

Te amo, melhor amiga, melhor colega, melhor amante, melhor companheira, melhor confidente...