As pessoas da escola pouco tem entrado da internet, e eu alívio minha culpa pensando que entro mais porque rendo mais que elas.
Escrever tem sido toda minha companhia já que estou sozinha ultimamente e é uma boa companhia, não reclamo muito, talvez eu a abandone na escola tenho medo de me verem flertando com ela o dia todo sem prestar atenção, então ignoro-a e até aquele estupor criativo deixo percebido e faço uma equação.
A frase do papel é minha extensão da personalidade, e ultimamente ela só sai para justificativas das Guerras na África, ou sobre a evolução do homem, relacionamento de sistemas humanos- Aos diabos! desde quando sou essa extensão? Não, não o sou.
Pena que artistas também prestam vestibulares, então, abandonei tudo de mim mesma e vou preencher as lacunas com livros, de preferência as bem grandes.
Depois de passado esse inferno, estupro mental, eu tiro esses livros e tento colocar tudo ao que ficava no antigo lugar.Perdoe-me Frida por tirar aquele seu diário, e Virginia seu Mrs Dalloway também e A mulher desiludida, porque somente eu sou a desiludida atualmente.
Talvez passe um tempo sem bater e sem abraçar, e talvez esqueça como o faz.
